sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Toshiba mais uma vez revolucionando no mercado!

Por: Raphael Azevedo.
  A Toshiba anunciou o lançamento de um novo nootbook , que vai revolucionar o mercado .  
  O Qosmio F755 3D, é a nova aposta da Toshiba em relação a partes gráficas na área de computadores , alegando que o novo nootbook conseguirá ter a resolução 3D sem a necessidade dos óculos especiais, que necessitamos para ver imagens com tridimensionalidade. Com uma tela de 15.6 polegadas com tecnologia  de autoestereoscopia, que acaba inutilizando os óculos .
  A Toshiba alega que o nootbook , vai poder reproduzir simultaneamente em 2D e 3D , e que virá com um sistema na webcan integrada ao pc para saber a localização do usuário para ajustar seu vídeo, permitindo a sensação de tridimensionalidade independente do posicionamento em relação ao computador, sem a necessidade da pessoa ficar na frente da tela para ter noção de tridimensionalidade.

 O nootbook, que é considerado o menor da sua linha, está próximo de chegar ao nosso mercado com o preço em torno de US$ 1.700,00. As configurações completas do computador não foram divulgadas pela empresa, mas já foi confirmado que ele virá com  processador Intel Core i7, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 540M, um disco rígido de 750 GB e com gravador de Blu-ray.   
  Agora vamos esperar chegar no mercado brasileiro pra ver se vale a pena ou não comprar .                                                 

0 comentários:

Postar um comentário