segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TEKKEN . Blood Vengeance









Olá leitores, ontem foi meu aniversário por isso não fiz nenhum post, o churrasco aqui foi bem legal.É por isso que hoje irei falar de uma novidade sobre meu jogo preferido, Tekken. Já está confirmado o lançamento do filme Tekken Blood Vengeance em Blu-Ray para novembro, já que apenas no japão que teve um lançamento pros cinemas. O roteirista de Tekken foi ninguém menos do que Dai Sato (Criador de Cowboy Bebop entre outras séries) e a animação está por conta da Digital Frontier que trabalhou em Resident Evil Degeneration, então podemos ficar tranquilos pelo nível da animação e do roteiro.





 história se passa entre os eventos de Tekken 5 e Tekken 6, a jovem Ling Xiaoyu recebe a missão de se infiltrar em uma escola em Kyoto a comando da G Corporation que é comandada por Kazuya Mishima. Ela precisa buscar informações sobre um estudante misterioso de lá chamado Shin Kamiya, enquanto isso, Alisa Bosconovitch uma robô humanoide enviada pela Mishima Zaibatsu comandada atualmente por Jin Kazama recebe a mesma missão.


Durante tal investigação, ambas Alisa e Ling acabam ficando muito amigas, o que gera um problema no momento em que Shin é raptado por um sequestrador desconhecido e elas acabam sendo obrigadas a lutar uma contra a outra, onde Ling descobre que Alisa é na verdade uma robô, embora a própria ache que possuí qualidades e sentimentos humanos e por isso acaba por salvar a vida de Xiaoyu. Após isso, ambas decidem abandonar as organizações e fugirem, tomando refúgio na mansão de Lee Chaolan.





Após estes acontecimentos, elas finalmente descobrem as verdades por trás de Shin Kamiya e as intenções das corporações revelando ser tudo um plano de Heihachi em busca da imortalidade, e isso que gera o clímax do filme, uma porradaria a três com todo estilo entre Jin, Kazuya e Heihachi (No qual particularmente é a parte mais esperada do filme). E lá que vemos a nova forma demoníaca de Jin que teve sua estréia em Tekken Tag 2. 




Estou doido pra esse filme sair logo e eu poder assistir de uma vez, faço até questão de comprar o Blu-Ray pra deixar guardado aqui em casa já que esse filme tem muito mais do que eu posso falar aqui e lógico que vai ser muito melhor do que aquela ''coisa'' de Live Action que fizeram para Tekken a alguns anos atrás, vou deixar aqui embaixo um trailer para dar um gostinho pra vocês.





                                           

0 comentários:

Postar um comentário