quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eventos essa semana

Tatiana Pádua
Sábado
              McDia Feliz com um encontro de cosplayers no McDonalt's da Rua da Uruguaiana.O encontro começa as 10h mas deve durar até 17h. São previstas várias caravanas de pessoas entranhas e otakus de todos os cantos.

             Castelo das peças um encontro onde todos os gamers que curtem jogos de tabuleiro poderão se divertir.Não importa se você é um nerd forever alone triste sem ter ninguém pra ir,no Castelo das Peças todos são forever alone togheter já que sempre tem uma mesa chamando novos participantes para jogar.É também uma dica pra quem quer desenvolver um game,muitos jogos de tabuleiro tem uma mecânica incrível apesarem de serem super simples.
Horário:11h as 22h
Local: Spoleto Lg do Machado (Dentro da Galeria São Luiz) Rua do Catete 311 loja 105 - Catete
Domingo
Encontro de Fãs de Dr.Who em um agradável picnic onde serão abordados diversos temas relacionados sobre o universo Who.Traga um lanchinho e um amiguinho.Está previsto para começar as 10:30 e seguir pela tarde toda na Quinta da Boa Vista,mas precisamente no Templo de Apolo (uma construção perto do laguinho).O evento é aberto,para mais detalhes o link do 2º Encontro Whovianic.

1 comentários:

sério que vocês vão aborTar os temas?

Postar um comentário