sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Roteiro de Evil Dead

João Paulo


       O roteiro de Evil Dead acaba de cair na rede e como o nerd hard academy esta sempre
antenado, mostramos para você como será a idéia do novo filme.

       "Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo
mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original).
       O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa.
        O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo - o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência. Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente,ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores.
        Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste
que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.
        Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio
invade o corpo de Mia, até dominá-la completamente.
       Coberta de queimaduras e bolhas,com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos..."

     O roteiro é escrito por Fede Alvarez, Rodo Sayaguese Diablo Cody (Juno e Garota infernal) .
     Para quem não sabe Evil Dead foi um dos primeiros filmes de Sam Raime a fazer sucesso e do ator Bruce Campbell como Ash.
     Pelo roteiro pode sair algo muito bom desse filme, um retorno do estilo terror Cabana.O filme tem lançamento marcado para 12 de abril de 2013.


     Esse é o trailer da primeira versão do filme, clássico é clássico.





0 comentários:

Postar um comentário