domingo, 10 de julho de 2011

FINAL FANTASY

Por Lucas Marino

Com vários trailers lançados e os fãs cheios de expectativas para o jogo Final Fantasy versus XIII(FF Versus XIII). Sempre fui viciado em RPG’s principalmente na série Final Fantasy da Square Enix e ao mesmo tempo em que esse jogo gerou várias expectativas ele deu certo medo. O jogo foi baseado na peça de Shakespeare, Hamlet de onde vem à frase “Não existe nem o bem nem o mal em si mesmos, mas a mente humana que os gera”. O jogo manteve sua base de ser um mundo mágico-medieval com ficção científica quase por completo. Um grande medo acerca desse jogo é quanto a história, pois no Final Fantasy XIII depois de certo tempo a história se perde e volta perto do final do jogo. O sistema de batalha vai ser baseado no mesmo sistema de Kingdom Hearts com mais realismo.






A história do jogo fala sobre Noctis o último herdeiro de uma dinastia que guarda o cristal protegido por reis. A busca incessante pelo poder do último cristal gerou uma guerra fria entre os reinos, e mesmo com a tentativa de tratados de paz organizações obscuras tentam roubar o cristal.
           
Poucas informações foram reveladas sobre o jogo os únicos inimigos revelados são os homens do exército, o bahamut militar e Stella a mulher que aparece conversando com Noctis.



A notícia que deixou todo mundo bem empolgado foi a de que você poderá usar todos os poderes de Noctis (O protagonista) que materializa espadas e onde uma espada ficar fincada você poderá se teleportar instantaneamente para lá. A visão foi baseada em Third person shooter (jogo de tiro de terceira pessoa), e o realismo aumentou absurdamente. Sairá sangue dos inimigos quando você ataca e sairá de seus próprios personagens. Tenho grande expectativa para esse jogo.










0 comentários:

Postar um comentário