quarta-feira, 27 de julho de 2011

Star Wars 3D !!

Por: Paulo Kede :

 STAR WARS 3D !!!!!


 


  A saga de maior sucesso da história do cinema, voltará aos cinemas mundialmente a partir de 2012. A principal novidade será a conversão dos filmes para o formato 3D.

  A Lucasfilm e a 20th Century Fox anunciaram que "Star wars I - A ameça fantasma" volta aos cinemas dos Estados Unidos no dia 10 de fevereiro de 2012.



  A produção gira em torno do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd) e como ele chama a atenção dos jedis e inicia sua preparação para modificar a história da galáxia e dos jedis.
  Liam Neeson (Quin gon Jin), Ewan McGregor (Obi Wan Kenobi) e a recém oscarizada Natalie Portman (Padmé Amidala) completam o elenco.
 Ewan McGregor no papel do aprendiz Obi Wan Kenobi

 Natalie Portman  no papel de Padmé Amidala  


Liam Neeson no papel de Quin gon Jin



  O anúncio mostra que os filmes da série serão lançados em uma ordem diversa do que ocorreu originalmente. Assim, veremos primeiro a nova trilogia (Star Wars: I- A Ameaça Fantasma - II Ataque dos Clones e III A Vingança dos Siths convertida para o 3D) para só então podermos conferir a original ( IV-Uma Nova Esperança - V-O Império Contra-Ataca - VI-O Retorno Do Jedi).
  Ainda não há data prevista para os demais filmes de Star Wars em 3D. A Industrial Light & Magic, empresa de George Lucas , está supervisionando a conversão para o formato.


  Constante alvo de críticas dos fãs da franquia, Lucas não quer ter problemas ao converter os filmes e aposta em mais um bom resultado destes nas bilheterias mundiais.


  Enquanto Star Wars não chega em 3D, os aficionados pela série poderão se deliciar com o lançamento em Blu-ray da hexalogia que é lançada no mês de setembro.


Cenas deletadas do filme que terá no Blu-ray :




1 comentários:

Com certeza vou assistir no cinema o filme 3d tb, pq eu amo Star Wars obvio (3d da dor de cabeça hahaha)

Postar um comentário