terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo posters do BATMAN - The Dark Knight Rises

Por: João Paulo Serra Santiago





Também foi lançado uma descrição de como será o trailer do Batman que vai ser lançado no Hp7- parte 2,



"O vídeo começa com uma panorâmica de edifícios e a cartela 'Todo herói tem uma jornada'. Corta para uma cena de Batman Begins com Bruce caminhando para a vila à procura de Ra's al Ghul.
Nova cartela: 'Todo herói tem um fim'. Surge a voz de Ra's: 'Se você faz de si mesmo mais do que um homem, se você se dedica a ser ideal, você se torna algo inteiramente diferente. Uma lenda, Sr. Wayne. Uma lenda'. Mais uma cartela: 'A épica conclusão'.
Corta para o Comissário Gordon deitado em uma cama de hospital. Parece estar com dores, veste uma máscara respiratória e fala com dificuldades com alguém. 'Estávamos nisso juntos, daí você sumiu. Agora esse terror emergiu. O Batman precisa voltar', diz Gordon. O interlocutor de Gordon [presume-se que é Bruce] responde: 'E se ele não existir mais?'.
Enquanto se desenrola essa breve cena no hospital, são mostradas cenas de Batman - O Cavaleiro das Trevas, como a moto subindo a rampa e Gordon destruindo o Bat-sinal. Um flash rápido revela o rosto de Bane.
Volta a panorâmica entre os prédios, em colapso, para formar o símbolo do morcego, como no pôster. Aparece o título do filme e, ao final, aparece Batman recuando de algo e Bane entra pelo lado esquerdo da tela. Fim do teaser." 


The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário