terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais um vez o facebook revolucionando as rede sociais.

Por Raphael Azevedo






O facebook , nessa semana abrir um aplicativo que disponibiliza que seus usuários façam chamadas de voz e vídeo ao mesmo tempo .
O dispositivo se chama ZooKTalK. esse dispositivo é todo em flash , muito bem feito , simples e prático , ai esta uma pequeno passo a passo quando o dispositivo for liberado aqui no Brasil :

Na tela inicial há um campo de busca – com recurso auto completar – onde o usuário digita o nome do contato para quem vai ligar. Após clicar no nome, o programa envia uma solicitação ao destinatário, pedindo autorização para realizar a chamada.

Apesar do ZooKTalk ser uma ótima idéia para as redes sociais , ele ainda é limitado . Pois não contem aplicativos para melhorar a resolução da imagem e também em relação a sonoridade , mas uma coisa muito boa apesar da má qualidade as vezes da imagem e do audio transmitidos , em testes feitos , a conexão não caiu em nenhum momento .

Ta ae gente mais uma vez facebook saindo na frente com novas ideias e cada vez mais se destacando no mundo da rede , e cada vez mais deixando pra trás o orkut .

0 comentários:

Postar um comentário