segunda-feira, 20 de junho de 2011

Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua

A batalha final.

Por: João Paulo Serra Santiago.

Transformers 3, parece que tirou todo o erro que ocorreu na segunda franquia. Colocando muitos roubos e pouca historia. torando que para muitos historia não importa e sim ver os robôs caindo no braço e neste parece que isso e levado ao estremo.

Quem conhece o diretor Michael Bay, sabe que os filme dele e no minimo barulhentos e com cenas de ação a la clip musical. mais como neste filme ele usou a tecnologia 3d ( ele foi forçado a usar esta tecnologia, por que ele nao queria.).

Para quem não sabe o 3d naos pode haver cenas picotadas e sim são planos mais longos e abertos para da a impressão de profundidade. e por isso que voce ja percebe no trailer que ele andou diminuindo os cortes nas cenas de ação, que nos outros filmes eram complicado entender o que diabos estava ocorrendo.



Logo no trailer vemos que o visual esta um pouco melhor, e as cenas de ação estão melhores. lembra ate o primeiro filme que tinha boas cenas de ação.




E com isso tambem link park, lançou sua nova musica que faz parte da trilha sonora do filme. Como foi nos anteriores.




A musica tenta trazer um clima mais serio e triste, como uma despedida...sera?
Mesmo assim esse filme esta preste para estreiar, e o diretor veio ao Barsil no Rio de Janeiro para exibir ele pela primeira vez, para a imprensa.
















Outra mudança que muitos estão esperando e a nova atriz Rosie Huntington-Whiteley, que ficou no lugar de Megan Fox. Muitos não gostaram desta mudança.






Na trama, Sam (Shia LaBeouf) tenta manter seu emprego, agora de namorada nova (Rosie Huntington-Whiteley), mas a defesa da Terra vai precisar novamente da sua ajuda.Patrick Dempsey, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido porMichael Bay.




Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua estreia em 1º de julho em 2-D e 3-D.

0 comentários:

Postar um comentário