quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador

No mês do lançamento novos cartazes saem.

Por: João Paulo Serra santiago


Capitão América estreia este mês, e já lançaram novos cartazes. o filme esta sendo aguardado com atenção, por que será o ultimo filme solo deles antes dos vingadores.

E como homem de ferro, hulk e thor, já fizeram seus filmes e se saíram bem. e a vez do Capitão America vir, o trailer mostra uma fiel adaptação. mais vamos ver como ficara e como eles vão fazer a união dele, para os vingadores.

trailer










Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones (Arnim Zola) e Derek Luke (Gabe Jones) estão no elenco de Capitão América


ATENÇÃO SPOILER:


O filme será ambientado na Segunda Guerra Mundial. As sequências de abertura e encerramento,serão no  presente.

A origem clássica do personagem, com o sacrifício do Capitão América - que cai nas águas geladas do oceano depois de desmontar um foguete em pleno voo - será levemente alterada. Aparentemente, o foguete foi mudado para um superbombardeiro. O avião será movido pela energia do Cubo Cósmico (resgatado de uma igreja na Noruega - uma ligação com Thor- pelo Caveira Vermelha) e carregará um suprimento de bombas em direção às maiores capitais dos EUA e Europa aliada.

A aventura começará com um bloco de gelo sendo retirado dos destroços desse avião. Dentro dele, uma figura congelada enigmática, com seu escudo ao lado.

Por falar em escudo, ele, como adiantado nos filmes Homem de Ferro, será criado por Howard Stark, o pai de Tony Stark, a partir de uma liga indestrutível da Stark Industries misturada com o metal vibranium.

Outra adaptações em relações  às HQs é a ausência de outros super-heróis na Segunda Guerra Mundial. Nos quadrinhos, os Invasores (Namor, Tocha Humana original, Centelha, Union Jack e Spitfire) auxiliam o Capitão América em sua luta contra as forças do Eixo. No filme, os Invasores são formados por Bucky Barnes e outros soldados, como Dum Dum Dugan (que, nas HQs integrou o Comando Selvagem de Nick Fury).









Visualmente capitão america esta otimo, vamos ver se no roteiro vai ser o mesmo, e se Chris Evans segura a ponta do filme....por que ate agora o unico ator que segurou um filme tranquilo foi Robert Downey Jr.  ( Homem De ferro).

0 comentários:

Postar um comentário