sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo trailer de Devil May Cry 5

por: Larissa Wesnckoska.

 Já esta disponível no YouTube o novo trailer de Devil May Cry 5 (DMC). Como grande fã da franquia acho que o jogo continua seguindo o padrão, achei isso vendo o trailer a baixo, mas confesso que como grande fã do personagem Dante eu fiquei decepcionada com a aparência nova. Assim que soube da mudança do personagem, fui atrás dos comentários de outros fãs em fóruns e acabei achando o comentário do próprio Hideki Kamiya, o criador da série. Ele afirmou que ficou com saudades do antigo Dante.
 Mais era isso que os produtores queriam, chamar atenção para jogo já que ele já estava começando a ser esquecido, mas acho que eles podiam ter chamado uma atenção positiva. O jeito é esperar o lançamento e ver se o jogo vai ser tão bom ao ponto dos fãs ignorarem a aparência nova do Dante.









0 comentários:

Postar um comentário