quarta-feira, 1 de junho de 2011

BONS FANS FILMES E TERRIVEL FILMES ANTIGOS DE SUPER-HEROIS

Por João Paulo Serra Santiago



Quem não tem dinheiro faz cosplay e quem tem faz fan filmes, alguns são tão bons que fazem sucesso, como foi o caso do trailer de Thundercats.

E alguns tem roteiros e visual que muitos filmes bons não tem.





Esse fan filme frances, mostra o batman velho ao estilo do HQ Batman - O cavaleiros das trevas de Frank Miller. onde Batman confronta com Wolverine. ele não explica o motivo de sua aparição. mais e um bom filme.




Esse foi um dos primeiros fan filmes que vir, a historia mostra Batman atras do Coringa, e nesse encontro esbarra com Alien e predador.  um classico dos fan filmes, foi um dos primeiro que fez sucesso.


O trailer falso de Thundercats, fizeram muitos fans pularem da cadeira, usando um bom efeito de computador e cenas de filme, e um bom roteiro do trailer. foi um grande sucesso ao ponto dos criadores do video irem aos progamas e serem tratados como astros. mais entre nos, vale a pena por que e de uma boa qualidade.


Outro fan filme de responsabilidade foi Grayson, que conta a historia de Tim Grayson, o robin. depois da morte do Batman pelos seus inimigos. Ele resolve lutar contra o crime.




AQUI SÃO ALGUNS FILMES DE HEROIS QUE FORAM LANÇADOS, E SUMIRAM DE TÃO RUIM





Esse foi um filme da Liga Da justiça, que saiu em dvd so no Brasil e nos Estados Unidos nunca se viu.
Você vera o motivo.



Esse foi o primeiro filmes do Quarteto fantastico, o filme e tão ruim que ele foi proibido de ser exibido e algumas copias foram queimadas, vejam o filme completo.  E ainda falam dos novos filmes dele.




ATE O MOMENTO E ISSO, HAVERA NOVAS POSTAGEM COM NOVOS VIDEOS.......

0 comentários:

Postar um comentário