quarta-feira, 15 de junho de 2011

O lado escuro do MMORPG

Por: Raphael Azevedo




Bom , como maioria das pessoas que jogam jogos de MMORPG  ,sabem que dinheiro virtual , itens raros ou algo do gênero , pode render um bom dinheiro real .
Alguns países em desenvolvimento como China e Vietnã , utilizam-se disso .
Isso mesmo , não fiquem assustados: Eles pegam prisioneiro para fazer isso, ficam horas a fio jogando ,conseguindo itens raros no  WoW ou qualquer outro jogo de MMORPG , para depois revender essas contas ou itens raros ou as contas em si . De acordo com um ex prisioneiro , o negocio é muito mais lucrativo do que os trabalhos braçais que também tem dentro dos presídios.
Em média , um único detento tinha que ‘’ trabalha’’  12 horas diárias para conseguir a sua cota diária de itens virtuais nos jogos , caso não conseguissem  cumprir suas cotas diárias, o sofrimento não era virtual não e sim físico.
O lucro diário podia chegará US$ 925 por dia. Dependendo do prisioneiro e o tempo da sua pena na prisão , os guardas o obrigava a ‘’ trabalhar’’ até a perca total da visão , depois de perder a visão prisioneiro era remanejado para a área de trabalho braçal .

0 comentários:

Postar um comentário